23 de nov. de 2012

Equipe

Fundador/Administrador
Nome: Alecsander Dias
Nick: Alecsander Dias
Idade: 14
Função: Administrador - Fundador
Portfólio: www.AlecsanderDias.com
Mensagem: "Alecsander Dias, 14 anos, Brasília. Interessado em artes visuais. Estudante de Computação Gráfica na SAGA - School of Art, Game and Animation. Freelancer nas áreas de Ilustração e Web-Designer"
up tutoriais

Fundador/Administrador
Nome: Highlander Ferreira
Nick: Schiffer
Idade: 18
Função: Administrador - Fundador
Portfólio: www.Highlander-Designer.host22.com
Mensagem: "..."
up tutoriais

Fundador/Administrador
Nome: -
Nick: Ulquiorra
Idade: 18
Função: Administrador - Fundador
Portfólio: -
Mensagem: "A minha determinação é o principio da minha força."
up tutoriais

4 comentários:

  1. Olá gostaria de entrar para a equipe meu nome é Emanuel e meu nick é Hunter.

    Podem falar com o Alecsander Dias sobre mim ele vai dizer se eu presto ou não pro blog.

    E-mail: karotoninja@hotmail.com

    Se me aceitarem mande um E-mail se não aceitarem mande um E-mail mesmo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o período de recrutamento acabou. :/

      Excluir
    2. [°¤•:"]https://youtu.be/BsHcPP9KQdU?si=Chrq1BPsG85weOh8

      Excluir
  2. Nome:Junior
    Nick: junior sam
    Idade: 17
    Função: Postador
    Portfólio: -
    Mensagem: "Um fracassado ira derrotar um gênio com trabalho duro."

    ResponderExcluir