13 de dez. de 2012

Uma nova UP por aí!

Oi pessoal aqui é Jorge Linhares ou J10 chamem como quiserem, estou aqui para falar que estou grato pelas visitas! Temos uma média de 150 - 200 visitas dia, porém não é e nem era o nosso real objetivo, uma vez que quando abrimos o site objetivamos no mínimo 500 visitas por dia e isso está demorando para ocorrer. Sempre procuro mais e mais e é exatamente por isso que estou disposto da dar um UP no site (os fortes entenderam o trocadilho hehe) vamos comprar um dominio e além disso refazer nosso layout deixá-lo mais... Bonito e que facilite a navegação dos usuários.

7 comentários:

  1. Vocês por exemplo poderiam nõa só postar Tutorias colocar coisas para Downloads tipo Template , Skins , Styles ,ETC....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio nome deles já deixa claro que o foco principal são os tutoriais, cara.

      Excluir
  2. somos um site de tutoriais, está aí o nosso nome. o máximo que poderiamos é disponibilizar skin e styles. E templates só em sorteios como o que está ocorrendo agora no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com J10, criamos a up com um meta e temos que respeita-la.

      Excluir
  3. Tambem esperava mais.. Mas fazer oq? Nem tudo sai como planejado.... Mas esperamos atingir nossos objetivos!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz em ver todos se dedicando , pois estou meio envergonhado de ter se distanciado um pouco mais é que as coisas realmente estão difíceis então diante da primeira oportunidade estarei aqui, ajudando no que puder. ^^

    ResponderExcluir